Tuesday, January 16, 2007

AL SUL DESPORTO

Enviado por:

acmontemor@sapo.pt

cidademn.bmp

MONTEMOR-O-NOVO: 400 CRIANÇAS PRATICAM TENIS NA CIDADE

Num protocolo entre o Agrupamento Vertical de Escolas de Montemor-o-Novo e o Clube de Ténis da cidade, deu-se inicio à pratica da modalidade pelos alunos das 13 escolas do 1ºCiclo do Ensino Básico do Concelho. Nestas aulas participam já cerca de 400 crianças, que vão jogando e aprendendo os segredos do ténis sob a orientação pedagógica de 6 professores. O Clube de Ténis congratula-se com o facto de, mais uma vez poder prestar um serviço à comunidade do concelho de Montemor-o-Novo.

caten.jpg

HIPISMO: MONTEMOR RECEBE DUAS PROVAS DO NACIONAL DE SALTOS DE OBSTACULOS

A Federação Equestre Portuguesa, divulgou o calendário provisório para 2007 e o Centro Hipico D.Duarte em Montemor-o-Novo, recebe duas provas de Saltos; a 1ª será no fim-de-semana de 7 e 8 de Julho e a 2ªprova a 1 e 2 de Setembro. Será uma boa oportunidade de ver Hipismo ao mais alto nível. (a)

hipis.bmp

ALANDROAL ORGANIZA I PASSEIO TT “ UM CONCELHO, TRÊS CASTELOS”

pabt.bmp

A Câmara Municipal de Alandroal organiza, no próximo dia 27 de Janeiro, o I Passeio TT “Um Concelho, Três Castelos”.
O percurso, com cerca de 60 Km, é composto por troços de terra batida com várias ligações por asfalto.
Destinado a viaturas 4x4 e motos, o I Passeio TT “Um Concelho, Três Castelos” oferece aos participantes a adrenalina característica deste desporto, aliada à passagem por locais de interesse paisagístico, histórico e cultural, presentes um pouco por todo o Percurso.
O passeio tem a particularidade de, por entre caminhos rurais, levar os participantes a visitar os três castelos do Concelho, Alandroal, Terena e Juromenha.
A concentração terá lugar no Rossio do Arquiz, estando prevista a partida para as 08h30.
Do programa consta também uma paragem na barragem do Lucefecit, em Terena, para um almoço / piquenique.
As inscrições podem ser efectuadas junto da Secção de Desporto da Câmara Municipal de Alandroal, através do e-mail desporto@dscd@mail.telepac.pt, ou pelo telefone 268 440 040. As inscrições incluem lembrança e Jantar Convívio conforme o regulamento.
Participe e desfrute um dia de todo-o-terreno no concelho do Alandroal!

Gabinete Imprensa C. M.A.

No comments: