Wednesday, March 07, 2007

AL SUL DESTAQUES

Emergência médica cobre Alentejo

Hospitais de Évora e Portalegre equipadas com viaturas médicas de emergência médica
Os hospitais de Évora e Portalegre vão ser equipados este mês com viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER), concluindo a cobertura do Alentejo com este serviço pré-hospitalar, confirmaram à agência Lusa responsáveis do sector.
A entrada em funcionamento das duas viaturas insere-se no conjunto de medidas anunciado pelo ministro da tutela, Correia de Campos, para reforçar os cuidados de saúde de urgência no Alentejo, depois da morte de dois homens em Odemira.
http://www.portugaldiario.iol.pt/

XVIII Grande Prémio das Neves

Aniceto Simões e Fernando Mamede vão estar em Beja
Os consagrados e antigos atletas internacionais Fernando Mamede e Aniceto Simões vão estar presentes como convidados de honra da Juventude Desportiva das
Neves para o "XVIII Grande Prémio de Atletismo das Neves" que se vai realizar no próximo sábado a partir das 15 horas em Nª Srª das Neves (Beja) e que é uma das mais consagradas provas de estrada da região, sendo também denominada de "Corrida do Alentejo".
A prova realiza-se num percurso certificado oficialmente de 1.500m, onde os escalões de Juniores, Seniores e Veteranos masculinos realizarão cinco voltas perfazendo um total de 7.500m e as femininas percorrem 4.500m.
http://infordesporto.sapo.pt/

Água: Foi aprovado documento de resposta a Bruxelas

As Associações de Municípios envolvidas no projecto de “Abastecimento de Água em Alta e Saneamento do Alentejo” reuniram ontem em Cuba e aprovaram um documento de resposta a Bruxelas, que vai ser agora enviado ao Governo português e à Comunidade Europeia.
http://www.vozdaplanicie.pt/

Estremoz : PSP já não vai sair da cidade

A continuidade da Polícia em Estremoz foi garantida pelo Ministro da Administração Interna.
António Costa apresentou as orientações para as forças de segurança, num encontro em que esteve presente o presidente da Câmara de Estremoz.
http://www.dianafm.com/

No comments: