Tuesday, February 06, 2007

AL SUL DESPORTIVO

c rugbi juromenha.JPG

A equipa de Atletismo do C.R.J.esteve presente no passado sábado, dia 3 de Fevereiro, no 7º. Corta-Mato de Degolados, prova organizada pela A.A.D.Portalegre. A prova é bastante exigente, sendo simultaneamente o campeonato distrital de Portalegre de Corta-mato curto. Foi muito concorrida, e os atletas do C.R.Juromenha estiveram, uma vez mais , em muito bom nível, apesar da comitiva ter sido desta vez mais reduzida.
Há a destacar mais uma concludente vitória de João Pedro Rodrigues, em infantis, o que constitui um bom prenúncio para o campeonato distrital, que se realiza em Évora, no próximo dia 10.Competiram também neste escalão Gonçalo Patacho, 7º. e David Tavares, 8º., tendo por equipas alcançado o 2º. Lugar. Espera-se, pois, que a equipa de infantis consiga revalidar o título de campeão distrital de corta-mato, obtido o ano passado.
Competiram ainda João Rasteiro e Filipe Ramos, em iniciados e Carlos Maneiras e Vítor Galhetas, na prova principal. Também na prova principal, em femininos, correu Cátia Serra, que apesar de ser juvenil de 1º. ano, conseguiu um excelente 5º. lugar.
As próximas provas serão no dia 10 de Fevereiro, em Évora, como já referido, e no dia 17 em Alvito, prova correspondente ao Campeonato do Alentejo em Corta-Mato.
Entretanto, a equipa de Futsal , em veteranos, deslocou-se a Montemor também no dia 3 de Fevereiro, a convite do AlmansorF.C., para defrontar esta equipa, tendo empatado 5-5. No dia 21 de Abril, também numa organização daquele Clube, o C.R.J. estará presente num Torneio Internacional de Futsal, em Vetranos, na cidade de Montemor-o-Novo.

Paulo Jaleco

Pode ver as provas de no : http://www.youtube.com/ procurando 7º Campeonato de Degolados 2007

al-sport.JPG

No passado fim-de-semana, como havia sido anunciado a Secção de Pesca do J.S. Alandroalense, “ Os Marujos” levaram a efeito um convívio de pesca na Barragem da Oleirita ( Arraiolos ).

Aqui lhes dou noticia dos principais classificados:

ZONA A

1º MAURICIO LADEIRAS (PESCA À LINHA Montemor) = 13,020 Kg

2º MIGUEL CAETANITO (PESQUÉVORA) = 11,440 Kg

3º CARLOS CANHOTO (CAPD ESTREMOZ) = 8,480 Kg

9º JOAQUIM VENTURA (MARUJOS) = 5,840 Kg


ZONA B

1º MANUEL PISCO (PESQUÉVORA) = 27,220 Kg

2º ANTÓNIO COURELAS (MARUJOS) = 25,580 Kg

3º JOÃO CARLOTA (VENDAS NOVAS) = 23,700 Kg

8º JOSÉ VEVA (MARUJOS) = 11,240 Kg

Estiveram mais quatro Marujos em competição, não se conseguindo classificar.

O pescador Maurício Ladeiras ( na foto ) de Montemor o Novo, além de ter ficado em 1º na respectiva zona, ainda cometeu a proeza de apanhar um belo exemplar com 6,9kg.

pesnovo.jpg

Manuel Varandas.

No comments: