Friday, February 23, 2007

AL SUL COM O FUTEBOL JUVENIL

“I Torneio de Futebol Infantil Terras do Grande Lago” disputado em Alandroal

O Campo Municipal de Alandroal recebeu, no passado sábado, o “I Torneio de Futebol Infantil Terras do Grande Lago”, onde participaram as equipas do J.S.Alandroalense, Footescola(Sporting) e S.L.Benfica.
Muitos foram os apoiantes que se dirigiram ao Campo Municipal para ver jogar a equipa da terra, Juventude Sport Alandroalense, com equipas importantes como o “Footescola” – Centro de Aprendizagem, Orientação e Formação Desportiva do Sporting Clube de Portugal e a equipa de infantis do Sport Lisboa e Benfica.

O entusiasmo e orgulho em receber equipas de futebol como as que jogaram neste Torneio foram visíveis nos rostos dos pequenos jogadores do J.S.Alandroalense, que disputaram este “I Torneio de Futebol Infantil Terras do Grande Lago” com muita “garra”.
A autarquia de Alandroal vê assim concretizado o seu objectivo ao organizar esta iniciativa, incentivando a prática desta modalidade desportiva entre as crianças e jovens do Concelho, promovendo assim o gosto pelo desporto desde a infância.
Os resultados obtidos pelo J.S.A. espelham as diferentes realidades futebolísticas em presença e esse factor, sendo evidente, também sempre foi secundário, pois o que se pretende é trazer ao Alandroal equipas que pela sua dimensão nacional, que representem uma motivação e propiciem uma experiência nova e enriquecedora.

RESULTADOS DO TORNEIO:

- J.S.A. 0 / SPORT LISBOA E BENFICA 19
- J.S.A. 0 / FOOTESCOLA 3
-FOOTESCOLA 0 /SPORT LISBOA E BENFICA 18

-1º SPORT LISBOA E BENFICA 6 PTS.
-MELHOR JOGADOR PEDRO SANTOS (S.L.B.)
-2º FOOTESCOLA 3 PTS.
-MELHOR MARCADOR LUIS LUCAS (S.L.B.) 9 GOLOS
-3º JUVENTUDE SPORT ALANDROALENSE 0 PTS.
-MELHOR GUARDA-REDES JOÃO INÁCIO (FOOTESCOLA)
-TROFÉU FAIR PLAY JUVENTUDE SPORT ALANDROALENSE

Amabilidade do Gabinete Imprensa da C.M.A.

No comments: