Tuesday, February 19, 2008

DIVULGAÇÃO AL SUL

VIII EDIÇÃO DO GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO “CIDADE DE MONTEMOR – O- NOVO”



Prova a realizar no próximo dia 2 de Março, pelas 09,30, nos seguintes escalões: Benjamins, Iniciados, Juvenis e Seniores.
No mesmo dia e pelas 10,30 vai ter lugar a 5ª Corrida para Todos, sob o lema “Dê vida aos anos” na qual podem participar todos os indivíduos (Femininos ou Masculinos), que a correr ou a caminhar consigam percorrer uma distância de 3.000 metros.
No final haverá lembranças para todos que terminarem o percurso.

(Nós vamos lá estar e “torcer” pelos Atletas do Clube de Rugby de Juromenha, que tão boas classificações alcançaram no ano transacto).





THEATRON - Associação Cultural
Montemor-o-Novo


ESTREIA

"Farsa em São Bonifácio"

Cine-Teatro Curvo Semedo
23 de Fevereiro de 2008
21H30

São Bonifácio é um local tranquilo, igual a tantos outros, provavelmente até igual… ao seu! Todos se conhecem e vivem em plena harmonia sob o olhar protector do Santo padroeiro, amigo de todas as horas, confidente de todos os segredos. Mas um belo dia, a tranquilidade do lugar é abalada por uma inesperada descoberta, por um desaparecimento e por um temível regresso de alguém que há muito tempo atrás havia deixado algo em São Bonifácio. Estes acontecimentos originam uma tremenda trapalhada de onde ninguém sabe como sair. Vale a ajuda de um amigo "especial" do Santo padroeiro para que tudo volte a ser como dantes ou pelo menos…quase tudo!
A "Farsa em São Bonifácio" a partir do texto de um autor desconhecido, com adaptação de Maria João Crespo.

Encenação
Graça Pires
Maria João Crespo
Sofia Sampaio

Produção
Alexandra Cacilhas
Custódia Santos

Desenho de Luzes
Joaquim Gervásio

Elenco
António Danado
Bernardino Samina
Helder Pais
João Macedo
Manuel Matos
Maria Estroia
Rosa Souto Armas
Sofia Sampaio
Zara Sampaio

Vem assistir à estreia, vem divertir-te.



Volta ao Alentejo em bicicleta – edição 2008

O traçado da 26.ª edição da "Alentejana", vai integrar cinco etapas com a primeira a ser disputada entre Ferreira do Alentejo e Odemira.
Zambujeira do Mar-Ourique, o contra-relógio Neves Corvo-Beja, com cerca de 30 quilómetros, e Fluviário de Mora-Serra de São Mamede (Portalegre), constituem a segunda, terceira e quarta etapas, respectivamente.
A última etapa, Évora-Évora, vai ter partida e chegada junto ao Templo de Diana.

TENIS DE MESA EM MONTEMOR-O-NOVO
BAIRRO DA CHE-VENDINHENSE

21/02/2008 ÀS 21:00
PAVILHÃO DA CHE EM MONTEMOR-O-NOVO

CURSO DE NADADOR SALVADOR EM MONTEMOR-O-NOVO

Decorre nas novas piscinas municipais cobertas da cidade de Montemor-o-Novo, mais um curso de NADADOR SALVADOR. O curso estará a cargo do Instituto de Socorros a Náufragos e realiza-se no próximo dia 25 de Fevereiro às 10:00horas. Aparece.

No comments: