Thursday, February 07, 2008

DESTAQUES AL SUL

Agricultura : Alentejo recebe Congresso Internacional sobre o azeite

Conhecer o olival e o azeite é o motivo que reúne vários agentes económicos no projecto internacional “Knoleum”, cujo congresso arranca hoje em Ferreira do Alentejo. Com a presença de representantes de Espanha, França, Itália, Grécia, Marrocos e Portugal, o Presidente da Câmara de Ferreira do Alentejo quer promover o seu concelho enquanto um dos mais modernos produtores de azeite do país.
http://dianafm.com/

Évora: PS realiza Convenção Autárquica

O debate sobre o trabalho realizado na primeira metade do mandato e a análise das prioridades para os próximos meses vai juntar, no dia 16, em Évora, os candidatos que integraram, em 2005, as listas do PS. Ainda sem programa fechado, a Convenção Autárquica socialista – dia 16, 09h30, Jardim do Paço - contará com a presença de militantes e independentes, e tem por objectivo o debate «de forma aberta» sobre o concelho, «traçando novas metas para o futuro.

Évora: HESE diz que cumpriu metas

O Conselho de Administração do Hospital do Espírito Santo, em Évora, diz que o ano de 2007 ficou marcado pela melhoria dos resultados em mais de 40%, num orçamento total de 76 Milhões de Euros. O HESE E.P.E., segundo um comunicado da instituição, cumpriu todas as metas contratadas com o Governo, tendo aumentado os custos totais em 2,2% e os proveitos em 9,1%.
http://www.noticiasalentejo.pt/

No comments: