Wednesday, January 30, 2008

DESTAQUES AL SUL

Casas valorizaram 0,7% em Portugal durante 2007

Em termos regionais, no que se refere ao valor médio de avaliação global de habitação, em 2006, quando comparado com 2005, observou-se que nas regiões Norte e Lisboa e Vale do Tejo se verificaram diminuições, enquanto que nas restantes regiões houve um crescimento ainda que ligeiro, destacando-se a região do Alentejo com o crescimento mais intenso, 2,1%.
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/

Alqueva: Concurso construção do segundo Adutor Pisão Roxo

Segundo adutor que ligará as barragens do Pisão ao Roxo, vai custar 16 milhões de euros. A cumprirem-se os prazos poderá estar concluído em Maio de 2009.
http://www.vozdaplanicie.pt/

Évora : Museu vai triplicar espólio em exposição

O Museu de Évora vai triplicar o número de objectos em exposição, depois de concluídas as obras de remodelação do antigo Paço Arquiepiscopal. A requalificação do espaço vai permitir trazer à luz do dia peças nunca antes vistas.

Vendas Novas : Autarquia espera que nova ministra não encerre urgências

O presidente do município de Vendas Novas, José Figueira, manifestou a esperança de que se mantenha o serviço de urgências na cidade, com a nova ministra da Saúde.

Reguengos de Monsaraz : Município lança novos projectos

O município de Reguengos de Monsaraz anunciou a candidatura de vários projectos considerados estruturantes a financiamento da União Europeia para fazer face ao desenvolvimento turístico que se prevê para as próximas décadas.
http://dianafm.com/

No comments: