Tuesday, January 15, 2008

AL SUL DESPORTIVO



MONTEMORENSE VITOR PACHECO CONTINUA NA SELECÇÃO DE FUTEBOL DE SUB-18 E FOI TITULAR NO JOGO CONTRA A FRANÇA

O jovem natural do Ciborro e criado nas escolas do U.Montemor, Vitor Pacheco, continua a merecer a confiança do selecionador nacional de Sub-18 que o tem continuado a convoca-lo para representar o pais. Este estágio decorreu no Estádio Nacional nos dias 7 e 8 de Janeiro. Vitor Pacheco esta época é titularissimo na equipa do Estrela da Amadora, equipa que o foi buscar ao SL Benfica. Vitor Pacheco foi titular no jogo contra a equipa da França, jogo que Portugal perdeu por 1-0.

FUTSAL DE MONTEMOR-O-NOVO
AS EQUIPAS DA CIDADE (GDM E ALMANSÔR VENCEREM)


Vitórias das equipas de futsal da cidade de Montemor-o-Novo. O GDMontemor deslocou-se a Évora e cilindrou o SLE por 12-2(Zezinho(5), Hugo Nunes(2), Formiga(2), Gonçalo(1) e Fabio Dias(1). Já no Pavilhão Gimno-Desportivo de Montemor-o-Novo, a equipa do Almansôr FC, recebia a equipa das Alcaçovas e venceu por 9-4 (Vitinho(4), Oliveira(2), Bruno Mendes(2) e Nuno Setúbal(1).
Nos restantes escalões em competição os juniores do GDMontemor já vencedores do Torneio de Abertura receberam e venceram o Sp.Viana por 8-0. Pior sorte tiveram os juvenis que a participar no Distrital de Santarém deslocaram-se ao terreno dos Patos e perderam por 2-1.

MONTEMOR-O-NOVO VAI SER GRANDE PALCO NA NATAÇÃO JÁ ESTE MÊS

Depois de homologada a nova piscina municipal coberta da cidade de
Montemor-o-Novo, pela Associação de Natação do Sul, a piscina está
pronta a receber provas de muita importância a nível nacional. A
primeira destas provas disputa-se já no próximo fim-de-semana de 19 e
20 de Janeiro e será o "TORNEIO NADADOR COMPLETO", prova esta que
selecciona o melhor nadador masculino e feminino por faixa etária. A
modalidade de natação está em crescimento na cidade e demonstra um
grande aumento de interesse na prática da natação e tem já como
objectivo este ano as 1500 inscrições nas diversas valências deste
equipamento.



RUGBY CLUBE DE MONTEMOR...VITÓRIAS EM TODOS OS JOGOS DISPUTADOS ATÉ AGORA NO CAMPEONATO

O Rugby Clube Montemor venceu no passado Sábado, dia 12, o Loulé, por 9-24. A equipa Montemorense chegou ao intervalo a perder por 6-0, resultado da marcação de uma penalidade e de um pontapé de ressalto pela equipa de Loulé. Os Mouflons não conseguiam entrar no jogo e os consecutivos "avants" não ajudavam a moralizar os bravos Montemorenses. A segunda parte do jogo começou de melhor forma, com um ensaio da parte de Filipe Silva, não convertido, que, apesar de reduzir a vantagem da equipa algarvia, esta viria a ser aumentada novamente através da transformação de uma penalidade, e viria mesmo a falhar uma em frente aos postes mais à frente. Inconformado com o resultado, o RCM atacou decidido, tendo marcado três ensaios nos últimos 15 minutos do jogo, dois através de Filipe Silva e um de Gonçalo Saúde, tendo dois deles sido convertidos por João Reis. O primeiro dos objectivos estabelecidos para esta época pelo Rugby Clube de Montemor está cumprido (passagem à próxima fase do Campeonato), sendo o título e a conseguinte subida o próximo objectivo.



E DO ARRAIOLENSE



RESULTADOS DO ARRAIOLENSE

SENIORES: Alcaçovenses 1-Arraiolense-2
INICIADOS: Montemor 5-Arraiolense-0
INFANTIS: Sp.Viana 1-Arraiolense-2

No comments: