Wednesday, January 23, 2008

DESTAQUES AL SUL

Borba : Primeiro-ministro inaugura novo lar de idosos

O primeiro-ministro, José Sócrates, inaugura na próxima sexta-feira um novo lar de idosos, em Borba, num investimento de 780 mil euros. A obra, a cargo da Misericórdia local, está concluída, estando prevista a sua abertura no início do próximo mês.
http://www.dianafm.com/

Portalegre promove sabores em mercado de produtos tradicionais

O “Qualitas - Cores e Sabores, Mercado de Produtos Tradicionais – Salón de Productos de Calidad y de las Denominaciones de Orígen”, certame organizado pela Câmara Municipal de Portalegre, leva a Badajoz (IFEBA - Institución Ferial de Badajoz) os sabores tradicionais para um mercado diferente, onde os sons e as cores dos vários espectáculos e exposições asseguram animação diária de 24 a 27.
http://www.noticiasalentejo.pt/

Évora : Herman José anima Carnaval 2008

O espectáculo do conhecido humorista Herman José será o ponto alto do Carnaval 2008, em Évora, disse à DianaFm fonte da autarquia. Na primeira parte do espectáculo, Herman apresenta stand up comedy, acompanhado pelo maestro Pedro Duarte. Na segunda metade da noite, o humorista vai mostrar algumas das suas personagens, como Serafim Saudade, Nelo, Maximiana, entre outros. “Espectáculo do mestre Herman” sobe ao palco da Arena d'Évora dia 4 de Fevereiro, pelas 21h30.

Vidigueira : Município vai alertar Cavaco sobre fecho das ruínas de São Cucufate

O município da Vidigueira vai alertar o Presidente da República sobre o fecho das ruínas de São Cucufate, na freguesia de Vila de Frades, por falta de pessoal. O IPPAR, que tutelava o monumento, nunca definiu um quadro de pessoal próprio. Com a extinção do organismo, novas dificuldades se colocaram e as portas estão fechadas.
http://dianafm.com/

No comments: