Tuesday, June 17, 2008

DESTAQUES AL SUL

Transportes: Algumas companhias de assistência em viagem já cederam aos rebocadores do Algarve e Alentejo

Algumas das oito companhias de assistência em viagem que contratam reboques cedeu às exigências dos rebocadores do Algarve e Alentejo, que hoje voltaram ao trabalho, e já foram feitos vários serviços aos novos preços propostos.
http://jn.sapo.pt/

14º Congresso Alentejo: “Tempos decisivos. Construção do futuro”
O 14º Congresso Alentejo XXI, que decorreu no fim-de-semana em Beja, “reafirmou que a região vive tempos decisivos, com vista à construção do seu futuro”. Cerca de 600 congressistas, passaram pelo Pax-Júlia Teatro Municipal, nos dois dias do Encontro.
http://www.vozdaplanicie.pt

Movimento dos Casais de Santa Maria em Peregrinação nacional ao Santuário de Nossa Senhora d' Aires

Este ano, numa organização da Equipa Interdiocesana, com a colaboração de todas as Dioceses, o Movimento ruma até Viana do Alentejo, convidando todas as famílias que “desejem participar neste acontecimento, certos que será uma experiência muito enriquecedora”, refere um comunicado da organização.
http://www.agencia.ecclesia.pt/

"XI Campeonatos de Pista do Alentejo"
Pista Fernando Mamede recebe prova


Vão decorrer no próximo sábado, dia 21 de Junho a partir das 15h30m, na Pista de Atletismo Fernando Mamede em Beja, os "XI Campeonatos de Pista do Alentejo", numa organização da Associação de Atletismo de Beja e onde colaboram as sua congéneres de Évora e de Portalegre.
http://infordesporto.sapo.pt/

No comments: