Monday, June 16, 2008

DESTAQUES AL SUL

Central Solar no concelho de Ferreira do Alentejo

Na 11.ª edição da Feira Nacional da Água e do Regadio foi apresentado mais um investimento privado a ter lugar no Concelho de Ferreira do Alentejo. Trata-se de uma das maiores centrais solares fotovoltaicas, com investimento superior a 50 milhões de euros.
http://www.jfreguesias.com/

Alentejo XXI: Região pode ser "principal factor" de desenvolvimento do país - autarca de Beja

O presidente da Câmara de Beja defendeu que "chegou o tempo" da "completa afirmação" do Alentejo que poderá transformar-se no "principal factor" de desenvolvimento de Portugal se definir uma "estratégia adequada" e "apostar" nas suas potencialidades.
http://dianafm.com/

Reboques regressam com condições…

As empresas de reboques do Alentejo e Algarve regressam segunda-feira, às 00h01, ao trabalho, mas anunciaram que passam a cobrar os valores que constam na sua proposta às companhias de seguros. Ou seja, ou paga a seguradora ou será o segurado a adiantar o pagamento.
http://www.noticiasalentejo.pt/

Mora : Governo e autarcas do Alentejo Central reúnem-se hoje em Évora

16-jun-2008
O secretário de Estado Adjunto e da Administração Local, Eduardo Cabrita, reúne-se com os presidentes de câmara do distrito de Évora para analisar a reivindicação do município de Mora de integrar a NUT do Alentejo Central.

Évora : Sócrates visita Escola André de Gouveia

16-jun-2008
O primeiro-ministro assiste hoje a uma aula de geografia com recurso a mapas digitais, durante uma visita à Escola Secundária André de Gouveia, para "ver no terreno" a aplicação de projectos do Plano Tecnológico da Educação.
http://dianafm.com/

No comments: