Monday, June 09, 2008

DESTAQUES AL SUL

Évora : Camiões parados à entrada da cidade

09-jun-2008
Cerca de três dezenas que camiões de transporte de mercadorias estavam parados, às primeiras hora do dia, junto da Barraca de Pau, uma das principais entradas de Évora.
http://dianafm.com/

Elvas: Dezenas de camiões parados no Caia

Desde as zero horas desta segunda-feira, centenas de camiões de transporte de mercadorias estão parados um pouco por todo o país.
Por cá, na fronteira do Caia, no sentido Elvas-Badajoz, cerca de uma dezena de camionistas estão ali estacionados.

"O Elvas” ganha mas não sobe

A equipa principal de futebol acabou o campeonato com um triunfo caseiro por 3-1, mas não subiu de divisão, uma vez que o Santana venceu 0-2 no Cacém.
http://www.radioelvas.com/

Herdade do Sobroso - a nova marca de vinhos do Alentejo

A Sala Ogival da Viniportugal, em Lisboa, tornou-se pequena para os numerosos convidados e jornalistas presentes no dia 4 de Junho na apresentação da mais recente marca de vinhos portuguesa.
António Ginestal Machado, presidente do Conselho de Administração da Herdade do Sobroso apresentou a nova marca de vinhos do Alentejo - Herdade do Sobroso.
http://www.agroportal.pt/

Comboios: Concluída substituição de passagens de nível nas linhas do Alentejo e Évora

06 de Junho de 2008, 21:52
Lisboa, 06 Jun (Lusa) - A Refer - Rede Ferroviária Nacional anunciou hoje a conclusão da substituição de sete passagens de nível das linhas do Alentejo e Évora, com a abertura de quatro passagens desniveladas rodoviárias.
Em comunicado, a empresa, que gere a infra-estrutura ferroviária, refere que as últimas cinco passagens de nível, de um total de sete nos Concelhos de Montemor-o-Novo, Évora e Alvito, foram encerradas e substituídas por quatro passagens desniveladas rodoviárias: três superiores e uma inferior.
http://noticias.sapo.pt/

No comments: