Monday, June 02, 2008

DESTAQUES AL SUL



Revista da Imprensa do Alentejo

02 de Junho de 2008
Évora, 02 Jun (Lusa) - O Diário do Sul destaca hoje a conquista de um concurso de design por uma aluna da Universidade de Évora, Inês Coelho, com o projecto "Lavatório".
O concurso "Projectar em Mármore para o Habitat" foi promovido pelo Centro Tecnológico para o Aproveitamento e Valorização das Rochas Ornamentais e Industriais e Empresas da Zona dos Mármores (CEVALOR) e pelo Centro Português de Design.
Além da vencedora, aluna do primeiro ano da licenciatura em Design, outro dos sete finalistas, escolhidos entre 61 candidatos, também era aluno da Universidade de Évora, Paulo Marques, com o projecto "Pulse - Sistema Modular".
"Solidariedade - Associação alentejana apoia escolas de Moçambique", "Évora - Universidade Sénior recebe parceiros europeus" e "Saúde - Fórum Hospital do Futuro distingue três projectos alentejanos" são os outros títulos da primeira página.

RRL
Lusa


Empresários do sector do turismo criaram Associação

Empresários do turismo criam Associação no Alentejo. A AETAL – Associação Empresarial do Turismo do Alentejo conta neste momento com 15 elementos oriundos de todos os distritos e áreas de actividade turística desta região.
http://www.vozdaplanicie.pt/

Évora : Governo lança hoje concurso para primeiro troço do TGV

02-jun-2008
O Governo lança hoje, em Évora, o concurso para o primeiro troço da rede de alta velocidade, entre Poceirão e Caia.
http://www.dianafm.com/

No comments: