Friday, June 13, 2008

DESTAQUES AL SUL

Vinhos: Empresa de Joe Berardo pretende reforçar dimensão para conquistar novos mercados

2008-06-12 11:15:27
A Sociedade Agrícola Quinta do Carmo, do empresário Joe Berardo, instalada em Estremoz, no Alentejo, pretende reforçar a dimensão da empresa para "conquistar novos e melhores mercados", revelou hoje o director de produção, Joachim Roque.
Em declarações à agência Lusa, o responsável da empresa produtora do vinho "Quinta do Carmo", de "gama alta", disse que a intenção é criar "um grande centro de produção no Alentejo", centralizado na empresa do comendador Joe Berardo, nos arredores de Estremoz.
LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

QREN : Autarca de Castro Verde eleito para representar municípios

13-jun-2008
O presidente da Câmara de Castro Verde, Fernando Sousa Caeiros, foi eleito representante dos municípios no órgão que gere os fundos do Quadro de Referência Estratégico Nacional no Alentejo e na Lezíria. A reunião, realizada ontem à tarde em Évora, contou com a presença de representantes de 56 dos 58 municípios do Alentejo e da Lezíria ribatejana abrangidos pelo Programa Operacional do Alentejo

Maternidades : Quase 500 bebés portugueses nasceram em Badajoz nos últimos dois anos

12-jun-2008
Quase 500 bebés portugueses nasceram, nos últimos dois anos, no hospital de Badajoz, depois de encerrada a sala de partos do hospital de Elvas, a 12 de Junho de 2006.
http://dianafm.com/

No comments: