Thursday, April 19, 2007

DESTAQUES AL SUL

Vendas Novas quer ser centro logístico do Alentejo

A Câmara de Vendas Novas promove, entre 17 e 20 de Maio, a 3ª edição da Feira da Indústria e Logística do Alentejo.
Uma iniciativa que pretende evidenciar a importância da localização do concelho, do ponto de vista logístico, como explicou à DianaFm, José Figueira, presidente da autarquia.
Entre as novidades deste ano, contam-se a criação do Espaço Negócios, cujo objectivo é potenciar a realização de encontros de negócios, e a aproximação de novas empresas e indústrias à região, a realização de diversas conferências, bem como a “2.ª edição das 24 Horas de Logística”, um jogo de simulação e formação em logística.
No panorama musical, o destaque vai para o concerto de André Sardet.
http://www.dianafm.com/

BD: III Festival Internacional de Beja, de 5 a 20 de Maio

Beja recebe de 5 a 20 de Maio a III edição do Festival Internacional de Banda Desenhada, um evento organizado pela Câmara Municipal de Beja e pela Bedeteca, instalada na Casa da Cultura da cidade.
Durante 16 dias mais de 40 autores de BD, nacionais e internacionais, mostram os seus trabalhos aos inúmeros visitantes que este Festival traz, anualmente, a Beja.

Ovibeja: Delegação de jornalistas estrangeiros visita o certame

15 jornalistas estrangeiros correspondentes em Portugal dos principais órgãos de comunicação social de Espanha, Itália, França e Brasil visitam a Ovibeja nos dias 4 e 5 de Maio.
http://www.vozdaplanicie.pt/

No comments: