Monday, September 29, 2008

DESTAQUES AL SUL

Corredor Azul debate “Clusters Automóvel e Aeronáutico – Sectores Emergentes no Alentejo”

Decorre no dia 30 de Setembro, pelas 14h, no Auditório Municipal de Vendas Novas, uma mesa redonda submetida ao tema “Clusters Automóvel e Aeronáutico – Sectores Emergentes no Alentejo”.
No âmbito do Projecto “Corredor Azul”, a Câmara Municipal em parceria com a Sociedade do Parque Industrial de Vendas Novas e da INTELI – Inteligência em Inovação, promove esta acção onde se pretende debater os desafios face aos investimentos previstos ou em desenvolvimento e que têm consequências nestes clusters.
Esta iniciativa faz parte das acções preparatórias do Projecto “Corredor Azul - Rede Urbana para a Competitividade e a Inovação”, desenvolvido por uma rede de cidades constituída pelos municípios de Évora, Arraiolos, Borba, Elvas, Évora, Estremoz, Montemor-o-Novo, Santiago do Cacém, Sines, Vendas Novas e Vila Viçosa e co-financiado pela DGOTDU no âmbito da Politica de Cidades POLIS XXI.
http://www.jfreguesias.com/

Estremoz : Município quer entregar a privados conservação da rede viária

29-set-2008
A Câmara de Estremoz vai lançar um concurso público para atribuir a uma empresa a conservação e manutenção da rede viária do concelho.

Évora : Associações homossexuais cristãs apelam à Igreja para não ser "fonte de atitudes homófobas"

29-set-2008
Seis associações homossexuais cristãs de Portugal e Espanha apelaram à hierarquia da Igreja para "reflectir" sobre a "melhor forma" de participar no debate social sobre questões que envolvem a homossexualidade "sem que seja fonte de atitudes homófobas".
O encontro, organizado pelo Grupo Homossexual Católico português Rumos Novos, de Évora, juntou, este fim-de-semana, 26 representantes daquela e de outras cinco associações cristãs de homossexuais de Espanha.
http://dianafm.com/

No comments: