Wednesday, September 17, 2008

DESTAQUES AL SUL

Grupo investe 14 ME em unidade para transformar bagaço de azeitona e em fábrica de tomate em Ferreira do Alentejo

O Grupo Alcides Branco vai investir 14 milhões de euros na construção da maior unidade portuguesa de transformação de bagaço de azeitona e no aumento da capacidade de produção da sua fábrica de tomate em Ferreira do Alentejo.
http://aeiou.visao.pt/

Plano Regional de Ordenamento do Território do Alentejo foi aprovado mas deverá ser impugnado

O Plano Regional de Ordenamento do Território (PROT) para o Alentejo foi aprovado em Évora, numa reunião na CCDR Alentejo com a presença dos 47 municípios que integram a região Alentejo.
O documento contou com 46 votos a favor e 28 contra.
A Rádio Portalegre sabe, no entanto, que o acto eleitoral deverá ser impugnado nos próximos dias, uma vez que o documento não foi aprovado pela maioria dos municípios.
As autarquias lideradas pelo PSD e PCP votaram contra, com a particularidade do município de Gavião, liderado pelo socialista Jorge Martins, actual presidente da Associação de Municípios do Norte Alentejano, a votar também contra o documento traçado para a região.
http://www.radioportalegre.pt/

Beja : Associação Comercial quer videovigilância nas principais zonas comerciais

A Associação Comercial do Distrito de Beja propôs hoje aos autarcas da região a instalação de sistemas de videovigilância nas principais zonas comerciais para promover a segurança e evitar assaltos.
http://dianafm.com/

No comments: