Monday, September 01, 2008

DESTAQUES AL SUL

Turismo : Grupo madeirense inaugura investimento de 4 milhões em Évora ´

01-set-2008
Évora tem a partir de hoje mais 40 quartos de 5 estrelas. O investimento de 4 milhões de euros está inserido na expansão do Convento do Espinheiro. Há três anos atrás poucos previam que o primeiro hotel de 5 estrelas no Alentejo ficasse rapidamente esgotado na sua capacidade. Para além do Convento do Espinheiro, o Grupo Camacho prevê ainda em Évora, a criação de um Golf Resort com turismo residencial. O grupo madeirense é já um dos principais investidores em Évora com interesses que vão do turismo ao sector automóvel.
http://dianafm.com/

Revista da Imprensa do Alentejo

Évora, 01 Set (Lusa) - O Diário do Sul destaca hoje na primeira página a edição deste ano da Feira da Luz/Expomor, em Montemor-o-Novo, certame que arranca quarta-feira naquele concelho alentejano.



A feira, que se prolonga até ao dia 08, apresenta como novidade desta edição uma mostra de suínos de raça alentejana, em parceria com a associação do sector.
As empresas instaladas no concelho de Montemor-o-Novo também são alvo de uma exposição no certame, que oferece ainda espectáculos musicais, uma feira do livro, desportos de aventura, animação, artesanato ao vivo, entre outras atracções.

No comments: