Thursday, July 24, 2008

TAUROMAQUIA AL SUL

De:

RTP e TVI de Parabéns

Esta semana que passou ficou marcada pelo regresso da RTP ás transmissões em directo e por mais uma excelente transmissão da TVI.
Muitos foram os aficionados que mostraram o seu descontentamento junto estação de televisão pública que respondeu com o regresso ás tradicionais corridas TV. Agora há que felicitar RTP e TVI para que haja uma continuidade na Defesa e Divulgação da nossa Tauromaquia.

CORRIDAS DESTAQUE TAUROMANIA

- Hoje dia 24 pelas 22H00 - Campo Pequeno,
Concurso de Pegas

- Sábado dia 26 pelas 22H30 - Salvaterra de Magos, Seis Cavaleiros e os Amadores de Vila Franca perante seis "Teixeiras"

Vá aos Toiros e Divirta-se.
Que Deus Reparta a Sorte.



I Corrida Triunfadores Tauromania
A I Corrida de Toiros Tauromania com bilhetes à venda On-line. Já pode adquirir em primeira mão o seu bilhete e na compra do mesmo a Tauromania oferece-lhe uma t-shirt e ainda ficará habilitado a uma surpresa a divulgar em breve.
Compre já antes que esgote!!

A Tauromaquia está de Parabéns.
Mais duas excelentes transmissões televisivas por parte da RTP e TVI com os aficionados a marcarem presença em ambas as corridas.

Tudo sobre as corridas...
Saiba tudo sobre as corridas que se realizaram na semana que passou no Campo Pequeno, Nazaré, Coruche, Póvoa do Varzim e Vieira de Leiria

As Reportagens Fotográficas...Através das objectivas dos reporteres fotográficos Tauromania veja as fotos das corridas do Campo Pequeno, Coruche, Nazaré e Vieira de Leiria.
Grupo de Forcados Amadores de Alcochete on-line.
Foi apresentado no passado dia dia 18 de Julho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Alcochete o sítio do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete.
www.forcadosdealcochete.com - Toda a informação do grupo à distância de um "clik"
Saiba mais »http://www.tauromania.pt/

No comments: