Tuesday, July 08, 2008

DESTAQUES AL SUL

Portalegre associou-se ao «Engenho & Arte»

A Câmara Municipal de Portalegre associou-se ao Projecto “Engenho & Arte”, uma iniciativa do Grupo Lena. Em conjunto com mais nove municípios (Leiria, Batalha, Ourém, Torres Novas, Abrantes, Coimbra, Évora e Gaia), Portalegre decidiu associar-se à 2ª Edição deste projecto que premiará os artistas plásticos destes concelhos que representem mais originalmente as obras de engenharia aí construídas.

Monsaraz: Novo parque de estacionamento concluído a tempo do Museu Aberto

O novo parque de estacionamento de Monsaraz deverá ficar concluído a tempo do Museu Aberto, festival de artes e artes do espectáculo que se realiza de 12 a 20 de Julho. As obras em curso nas ladeiras da vila medieval foram contestadas pela ADIM (Associação de Defesa dos Interesses de Monsaraz).
http://www.noticiasalentejo.pt/

Redondo : Município pioneiro na modernização dos serviços administrativos

08-jul-2008
O município de Redondo é pioneiro na modernização dos serviços administrativos, integrando o grupo das nove autarquias seleccionadas para desenvolver projectos-piloto, enquadrados pelo Simplex Autárquico.

Redondo : Autarquia promove Prémio Literário Hernâni Cidade 2008

08-jul-2008
O município de Redondo vai promover a 13ª edição do Prémio Literário Hernâni Cidade, este ano na modalidade de texto/narrativo, sendo o tema a explorar "Conhecer-te … tornou-me diferente”.
http://dianafm.com/

Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Igrejinha lançou primeira pedra de Lar de Idosos

Uma medida de grande alcance social foi anunciada na tarde do último sábado, dia 5 de Julho na risonha localidade de Igrejinha: o lançamento da primeira pedra do Lar de Idosos, que vai ampliar o Centro de Dia já existente.
http://diariodosul.com.pt/

No comments: