Tuesday, July 29, 2008

DESTAQUES AL SUL

Évora quer ser capital portuguesa da indústria aeronáutica

Satisfeito por receber o investimento da brasileira de aeronáutica (Embraer), o presidente da Câmara Municipal de Évora, José Ernesto Oliveira, diz ter chegado o “momento de esquecer os que teimam permanecer na postura de Velhos do Restelo”. O autarca assegura que o “caminho do sucesso” passa pela indústria aeronáutica, por uma estação na ligação ferroviária de alta velocidade entre Lisboa e Madrid, pela Universidade e pelo turismo de qualidade.
http://www.noticiasalentejo.pt/

Semana intensa para Moura Caetano

Depois dos triunfos alcançados este fim-de-semana em Espanha, onde saiu em ombros da praça de touros de La Solana, depois de cortar duas orelhas e de ter dado volta em Navalredonda de Gredos, irá ter uma semana intensa.
Assim, hoje dia 29, irá actuar em Portuna, no dia 1 de Agosto actuará na Terrugem, dia 2 marcará a sua presença na Feira de Abiul e no dia 3 rumará até Nave de Haver.
Assessoria de Imprensa

Alandroal: crédito bonificado para PME

As Pequenas e Médias Empresas (PME) do concelho de Alandroal vão aceder a uma linha de crédito com taxas de juro bonificadas.
Criada no âmbito do SAFRI - Sistema de Apoio ao Financiamento e Partilha do Risco da Inovação (contemplado no QREN), a medida visa sobretudo facilitar o acesso ao crédito pelas PME.
Vão poder beneficiar deste financiamento todas as empresas que se enquadrem no perfil das Pequenas e Médias Empresas, podendo para tal pedir informações junto do Gabinete de Apoio Empresarial do Município de Alandroal.


Campo Maior vai ter "Museu Aberto”

Em breve Campo Maior vai ter um novo museu. O projecto intitulado "Museu Aberto” é da responsablidade da autarquia e tem como principal objectivo "dar a conhecer Campo Maior a quem vem de fora, mas também mostrar e recordar aos campomaiorenses os valores da vila”.
http://www.radioelvas.com/

No comments: