Sunday, July 27, 2008

DESTAQUES AL SUL

Alandroal: Rão Kyao encantou Fórum Cultural

Rão Kyao actuou neste sábado no Alandroal no Fórum Cultural. O músico e compositor a presentou-se com dois acompanhantes e interpretou diversos temas com a flauta.
http://www.radioelvas.com/

Embraer vai construir duas unidades industriais em Évora

A Empresa Brasileira de Aeronáutica vai construir duas fábricas, na região de Évora. O investimento foi anunciado este sábado, numa cerimónia que juntou os representantes da construtora de aviões, vários membros do Governo português e o Presidente brasileiro, Lula da Silva.
http://sic.aeiou.pt/

Alentejo-Extremadura: Câmara de Évora lidera rede transfronteiriça

A Câmara Municipal de Évora está a liderar o processo de criação de uma nova rede de cooperação transfronteiriça, entre alguns municípios do Alentejo e da Extremadura espanhola, denominada 7x7, cujos objectivos passam pela dinamização de projectos de iniciativa local introduzindo uma dimensão transfronteiriça, promovendo a cooperação entre os promotores da Rede.
http://www.jfreguesias.com/

Anunciado investimento de 58 ME em estradas no Alentejo

As populações de vários concelhos do Alentejo vão beneficiar com novas estradas, cujas obras vão ser apresentadas sábado pelo governo, num investimento de 58 milhões de euros, anunciou hoje o Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações.
http://jornaldamadeira.pt/

PT discrimina interior

Concelhos do interior e do litoral do País vão ter tarifários diferenciados no acesso à Internet de banda larga através da PT. No Baixo Alentejo e Litoral Alentejano, 10 concelhos vão ficar fora da zona mais favorecida.
http://da.campodosmedia.com/

No comments: