Thursday, March 13, 2008

DESTAQUES AL SUL

Évora : Grupo de encapuzados levou caixa multibanco

A caixa de Multibanco, instalada no edifício da rodoviária, foi levada esta madrugada por um grupo de oito encapuzados, que depois do assalto fugiram em duas viaturas de alta cilindrada. O assalto ocorreu perto das 5h30, sendo que a PSP de Évora ainda perseguiu o grupo de assaltantes, acabando por perder o rasto dos criminosos, quando estes entraram na auto-estrada A6, no sentido Évora-Lisboa. O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
http://dianafm.com/

Grupo La Seda está a analisar compra de fábrica reciclados em Portalegre

O presidente do La Seda de Barcelona, que tem como accionistas de referência as portuguesas Imatosgil e a CGD, disse hoje à agência Lusa que o grupo está a analisar a possibilidade de comprar uma fábrica de reciclados em Portalegre, no Alentejo.
http://ww1.rtp.pt/noticias/

Estremoz : Feira dedicada às escolas começa hoje

A 3ª edição da Feira das Escolas começa hoje, em Estremoz, com o objectivo de promover as actividades educacionais da região.
Além de um vasto leque de ofertas educativas, o certame conta com expositores de diversas áreas.
O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, vai marcar presença na feira, no âmbito da Campanha de Segurança Rodoviária "Rodinhas Seguras", na qual participam 640 crianças.
A edição 2008 da Feira das Escolas decorre até sábado, no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.
http://dianafm.com/

Elvas: "Delta Cafés” na VII Feira das Oportunidades

A partir de amanhã, sexta-feira arranca em Elvas a VII edição da Feira das Oportunidades, no Centro de Negócios Transfronteiriço da cidade, numa organização da autarquia local.
Decoração, pronto-a-vestir, drogaria, sapataria, papelaria, têxteis, mobiliário, desporto e electrodomésticos, são as áreas comerciais que vão estar presentes neste certame. A presença da Delta Cafés, é a mais destacada nesta feira.

Estremoz: Urgência Básica a 30 de Março

A ministra da Saúde, Ana Jorge, anunciou ontem a abertura em 30 de Março do Serviço de Urgência Básica no Centro de Saúde de Estremoz.
http://www.radioelvas.com/

No comments: