Wednesday, March 05, 2008

DESTAQUES AL SUL

Turismo do Alentejo presente na ITB

A Turismo do Alentejo participa a partir de hoje e até 9 de Março, na ITB 08 em Berlim, a maior feira de turismo da Europa, assumindo a promoção da marca e do destino Alentejo no âmbito da presença portuguesa no certame.
http://www.turisver.com/

15 Projectos PIN licenciados em 2008

As regiões de Lisboa e Alentejo absorvem 67 por cento das intenções de investimento, num valor que ascende aos 9610 milhões de euros, bem como 63 por cento do total de novos empregos.
http://www.ambienteonline.pt/

Turismo: Obras do Royal Évora Resort devem arrancar "nos próximos meses"

O Convento do Espinheiro, o único hotel de cinco estrelas do Alentejo, em parceria com o grupo MSF, vai avançar nos "próximos meses" com um resort perto de Évora, num investimento de 160 milhões de euros.

Borba - Projecto inovador no Alentejo para promover concelho em 3 dimensões

O município alentejano de Borba vai promover o concelho em três dimensões na Internet, num projecto, considerado inovador no Alentejo, que pretende atrair investidores e turistas, revelou hoje à agência Lusa o presidente da autarquia.
http://ww1.rtp.pt/noticias/

Montemor: Cadeia adaptada a Arquivo

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo anunciou a inauguração, dia 8 de Março, do Arquivo Municipal, instalado na antiga cadeoa civil, numa cerimónia integrada nas comemorações dos 20 anos de elevação de Montemor-o-Novo a cidade.

Grândola: Bonecos em exposição

Está patente ao público, até ao próximo dia 11 de Março, na Biblioteca Municipal de Grândola, uma exposição de bonecos tradicionais japoneses, proveniente de uma colecção doada pelo embaixador Armando Martins Janeiro e sua mulher, Ingrid Bloser Martins, ao Museu do Brinquedo de Sintra.
http://www.noticiasalentejo.pt/

No comments: