Thursday, March 20, 2008

DESPORTO AL SUL

Durante a Páscoa, há pausa nos Campeonatos.

Aproveitou a Associação de Futebol de Évora e programou as meias-finais da Taça Distrital.



Dois grandes jogos em perspectiva.

ATLÉTICO – ALANDROALENSE – árbitro Paulo Forca

LUSO MORENSE - ALCAÇOVENSE – árbitro Ricardo Ferreira

Outras Notícias

Resultados G.U.S.





FUTSAL: GDMONTEMOR LIDERA EM SÉNIORES, JUNIORES E JUVENIS; FEMININOS ESTÃO EM SEGUNDO LUGAR

Grande época a das equipas do GDMontemor no que toca ao futsal. Séniores, Juniores e Juvenis lideram as classificações dos respectivos campeonatos, enquanto a equipa feminina está na 2ªposição. As classificações são as seguintes:
FEMININOS: 1ºTyco30, 2ºGDM24, 3ºJuventude21, 4ºMorense9, 5ºArraiolos6, 6ºCB.Évora6, 7ºAlcaçovas6
JUNIORES: 1ºGDM10, 2ºSL Évora9, 3ºSp.Viana7, 4ºCB.Viana2
JUVENIS: 1ºGDM21, 2ºPatos19, 3ºVN.Barquinha18, 4ºCoruche11, 5ºCabiçalva10, 6ºOurêm9, 7ºTomar5
SÉNIORES: 1ºGDM21, 2ºSL.Évora15, 3ºCB.Viana15, 4ºMourão12, 5ºViana3, 6ºAlmansôrMN3, 7ºAlcaçovas3,



RUGBY: ENCONTRO DE ESCOLAS E ESCOLINHAS

Decorreu no dia 15 de Março de 2008, no pavilhão gimnodesportivo de Montemor-o-Novo, entre as 9H30 e as 11H30, o habitual encontro concelhio de Escolas e Escolinhas de Desporto do nosso concelho.
O Rugby Clube de Montemor, através da escola de rugby, participou nas diversas actividades e conviveu com todos os outros rapazes e raparigas que, em representação das outras colectividades, aí compareceram. Apareceram os seguintes atletas: Jorge Gato; José Endim; Mateus Bregas; João Tomáz; Daniel Santos; Duarte Xavier; Pedro Mira; José Maria e João Vacas de Carvalho; Francisco Reis; Tomás Cordovil; Manuel Sousa Nunes, António e Francisco Rosado Pereira; Rodrigo Costa Pereira; António e Pedro Moreira; Lourenço Horta; Diogo Porto; Ricardo Brás; Mauro Tomáz; Gonçalo Catita; Pedro Garcia; António Pimentel; Diogo Cigarro e João Alves. Estiveram acompanhados pela monitora dos sub 8 Lena Torres e pelo Diego Caeiro, jogador dos Sub 18. No final cada participante teve direito a um lanche e seguiu-se um salutar convívio entre todos.Foi muito interessante ver o envolvimento da toda a rapaziada, bem enquadrados pelos diversos profesores de Educação Física.
Ficamos à espera do próximo encontro comprometendo-nos a levar ainda mais atletas. Um grande obrigado à Câmara Municipal de Montemor por mais esta contribuição para que o espirito de cidadania em volta do nosso Concelho continue a promover-se.
Para finalizar é cada vez mais importante poder-se treinar e jogar no nosso campo, por isso pede-se à Câmara de Montemor que faça todos os esforços para que o nosso trabalho possa continuar e seja cada vez melhor, pois acima de tudo os resultados apresentados são um acréscimo de valor para o nosso Concelho.

No comments: