Friday, November 14, 2008

DESTAQUES AL SUL

ARS Alentejo entrega 9 viaturas

A Administração Regional de Saúde do Alentejo e nove instituições da região celebraram protocolos no âmbito do Programa de Intervenção Precoce, a partir dos quais receberam viaturas que permitirão fazer deslocar técnicos e transportar crianças e familiares abrangidos por aquele programa.
http://www.radioelvas.com/

Preocupação em Aljustrel e Castro Verde - Ministro diz que há investidores interessados

Os autarcas de Aljustrel e Castro Verde consideram “grave” a suspensão da extracção e produção de zinco nas minas locais e apelam ao Governo para “acautelar as consequências”. Já ao fim do dia, o ministro da Economia garantiu que há um grupo internacional de investidores «muito interessado» em comprar as minas de Aljustrel. Em declarações à TSF, Manuel Pinho deixou uma mensagem de tranquilidade para os mineiros.
http://www.noticiasalentejo.pt/

Ministro Vieira da Silva tem hoje jornada de trabalho em Beja e Moura

O ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, Vieira da Silva, vai marcar presença esta sexta-feira, 14, em Beja, na sessão de abertura do seminário de apresentação do relatório final do estudo “Impactos Previsíveis do Projecto de Fins Múltiplos do Alqueva na Configuração dos Recursos Humanos do Alentejo”.
http://correioalentejo.com/

Borba recebe a primeira Loja do Cidadão de 2ª Geração no Alentejo

A Loja do Cidadão de 2ª Geração irá abrir no primeiro trimestre de 2009 no novo edifício da Conservatória do Registo Civil e Predial e Cartório Notarial de Borba, com uma área de 400 m2, num investimento de cerca de 250 mil euros, tornando-se na primeira a abrir no Alentejo e das primeiras no país.
http://www.jornalregional.com/

Estremoz : Festival da Ciência convida os mais novos para experiências

14-Nov-2008
Tentar controlar uma bola, apenas com a força da mente, é uma das experiências propostas pelo Centro de Ciência Viva de Estremoz, que promove hoje e amanhã o Festival da Ciência.
http://dianafm.com/


No comments: