Monday, November 03, 2008

DESTAQUES AL SUL

Semana Gastronómica da Caça no Alentejo

A Turismo do Alentejo ERT organiza de 29 de Novembro a 5 de Dezembro a Semana Gastronómica da Caça, uma excelente ocasião para visitar o Alentejo, saborear o Outono no campo e participar em eventos únicos.
Perdiz, lebre, coelho, veado e javali farão as honras da mesa acompanhados pelos vinhos maduros e pela doçaria conventual da região.
http://www.opcaoturismo.com/

Évora : Novo Hospital Central avança em 2010

03-nov-2008
O primeira passo para a concretização do novo Hospital Central de Évora, foi dado sexta-feira, com lançamento do concurso público para o projecto de arquitectura. A Ministra da Saúde, Ana Jorge, mostrou-se confiante de que os prazos serão cumpridos. “Lançado um concruso e gerida a própria construção por um equipa de profissionais que estão no terreno e a querer muito que isto seja uma realidade, este é um factor para eu acreditar que é possível” disse a governante aos jornalistas, quando questionada sobre a conclusão do equipamento. Ana Jorge explicou que a nova unidade vai ter à sua disposição tecnologias mais modernas e valências. A construção do novo Hospital Central de Évora, num investimento de 94 milhões de euros, avançará em 2010, entrando em funcionamento em 2013.
http://dianafm.com/

Destaque

No comments: