Tuesday, November 04, 2008

DESTAQUES AL SUL

Borba vai receber loja do cidadão de segunda geração

04-nov-2008
Borba vai ser o primeiro concelho do distrito de Évora a receber uma Loja do Cidadão de segunda geração. O protocolo de colaboração entre a Câmara de Borba e a Agência para a Modernização Admnistrativa, vai ser assinado esta terça-feira.
http://dianafm.com/

Alqueva à procura de investimentos

A Associação Transfronteiriça dos Municípios das Terras do Grande Lago - Alqueva está a preparar uma candidatura PROVERE - Programa de Apoio a Investimentos nos concelhos de Alandroal, Moura, Mourão, Portel, Reguengos de Monsaraz, Serpa e Vidigueira. Em Reguengos de Monsaraz, realizou ontem uma reunião com potenciais investidores.
http://www.noticiasalentejo.pt/

Reguengos de Monsaraz no Pólo do Alqueva

A Assembleia Municipal de Reguengos de Monsaraz aprovou por unanimidade a integração do município na Entidade Regional de Turismo do Pólo de Desenvolvimento Turístico do Alqueva (com sede em Monsaraz), assim como na Entidade Regional de Turismo do Alentejo.
http://www.turisver.com/

Turismo do Alentejo, E.R.T.: Assembleia-geral já está constituída

A Assembleia-geral da Turismo do Alentejo, E.R.T. já está constituída e as eleições para a Direcção desta entidade marcadas para o final deste mês. Recordamos que Ceia da Silva, presidente da Comissão Instaladora da Turismo do Alentejo, é candidato à presidência da Direcção.
http://www.vozdaplanicie.pt/

No comments: