Tuesday, November 08, 2011

MEMÓRIAS do Rufino Casablanca

« Amor e Sexo nas Margens da Ribeira do Lucefecit ao Longo dos Tempos »

1990
Tinham-se conhecido no jantar convívio oferecido pela associação local de criadores de gado ovino durante a feira anual de Reguengos de Monsaraz. Ela, acompanhante de profissão, fora contratada, e paga antecipadamente, por um velho e importante criador desses animais para lhe fazer companhia durante o evento. Impossibilitada pelo protocolo, de ficar sentada ao lado do contratante, fora atirada para uma das mesas ao fundo da sala. Era uma situação que se repetia com frequência; quem contratava a sua companhia, normalmente, apenas a queria a seu lado na cama. Assim, acabou por ficar sentada ao lado de um jovem rapaz que nem vinte anos teria e que, manifestamente, também ali estava a fazer um frete. Os dois excluídos do negócio das ovelhas, de lãs, leite e queijos. Perspicaz, o rapaz rapidamente compreendeu o que ela ali fazia, e lá pela altura da sobremesa, propôs que ambos fossem tomar o café longe daquele lugar. Convite que ela acolheu com agrado, pois estava a adivinhar um resto de noite aborrecida na companhia do velho. Depois do café e de uma conversa mais franca, séria e objectiva, acabaram num dos quartos da casa de turismo rural, situada numa vila a norte de Reguengos. “Casa de Terena”, assim se chamava o estabelecimento, ali mesmo, na vizinhança de um velho castelo medieval. Até porque ela também estava a precisar de uma boa sessão de sexo, e não daquelas enfadonhas noites que cumpria por obrigação. O rapaz revelou-se à altura das circunstâncias; nem a deixou tirar a roupa, apenas lhe desviou as cuequinhas. E depois da pausa para os cigarros, atirou-se a ela novamente. Há muito que a rapariga não encontrava um homem que tão completamente a satisfizesse. Quando passado algum tempo, olhou para o companheiro, decidiu ser profissional e dar-lhe uma amostra do que era uma boa noite de sexo. Por agradecimento, apenas. Ergueu-se da cama, baixou as alças do vestido e deixou-o cair aos pés. Apareceu então esplendorosa, com as peças de lingerie a destacar-se da pele de tom moreno. O soutien caiu-lhe também aos pés, deixando à vontade dois seios pequenos que exibiam uma cor mais clara, marcando os limites do biquini. Das cuequinhas, muito reduzidas, saíam pêlos por todos os lados. As coxas ginasticadas, musculosas mesmo, denunciando muitas horas de ginásio, também exibiam as marcas do biquini. Aproximou-se dele que ainda se encontrava recostado na cama e decidiu proporcionar-lhe um mergulho de gozo vertiginoso. Meteu a mão por entre as boxers e verificou que o companheiro estava a meia-haste, estava maleável, quase frouxo; estava ainda cansado das arremetidas iniciais.
“ Vamos lá operar aqui um milagre “ – pensou.
Sentiu-o crescer na boca, tomando forma. E foi então que a mulher, com muito cuidado para não morder, para não magoar, aplicou os dentes na operação. Rodeou-o com o marfim duma dentadura alvíssima e, lentamente, sentindo-o pulsar, deu umas dentadinhas muito suaves, desviando-se a tempo de não ser atingida pela explosão que se seguiu.
O rapaz, que nunca tinha passado por semelhantes sensações, assombrado ainda, entrou em confidências, e disse-lhe que pertencia a uma família que vivia numa herdade nos arredores da vila em que se encontravam. No Monte do Meio, no dia seguinte, iria haver um almoço familiar, e queria que ela o acompanhasse para a apresentar à família como sua noiva, tal o deslumbramento em que se encontrava. A seguir adormeceu, exausto.
Ela, enquanto se vestia, aproximou-se da janela e viu a lua espelhada nas águas da albufeira do Lucefecit.
O luar de Agosto cumpria a sua obrigação.
Em seguida saiu do quarto, fechando a porta com cuidado, para que ele não acordasse, e desapareceu.
FIM
Rufino Casablanca – Monte do Meio – 1999

No comments: