Monday, February 22, 2010

DESTAQUES AL SUL

IMPRENSA ALENTEJANA RECENTE





Feira do Queijo do Alentejo (Serpa)

O concelho de Serpa recebe entre os dias 26 e 28 de Fevereiro, a nona edição desta feira. Além do queijo de Serpa, o certame apresenta outros produtos daquela região, tais como enchidos, azeite, mel, vinho e doçaria conventual.
À semelhança dos anos anteriores o Pavilhão de Feiras e Exposições de Serpa vai ser anfitrião do Queijo de Serpa e outros queijos nacionais de renome, como o Queijo de Azeitão, Queijo da Serra da Estrela, Queijo de Niza, Queijo de Castelo Branco, Queijo Terrincho, Queijo de Borba e de Rio de Moinhos, e ainda queijos estrangeiros
http://publico.clix.pt/

Ferreira do Alentejo continua a atrair investimento

O município de Ferreira do Alentejo anuncia a instalação de uma nova multinacional no concelho. A Hubel, uma empresa de comercialização de produtos agrícolas, com créditos já firmados, vai fixar-se no Parque de Empresas de Ferreira do Alentejo.
http://www.radiopax.com/

Turismo do Alentejo quer aumentar adesões à campanha “No Alentejo há Mais”

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo esteve reunida, na passada quinta-feira, dia 18, em Beja, com um grupo de cerca de 30 empresários do sector do turismo para aumentar o número de agentes envolvidos na campanha “No Alentejo há Mais”.
http://www.turisver.com/

No comments: