Monday, November 23, 2009

DESTAQUES AL SUL

Governo reconduz governadores civis no Alentejo

O Conselho de Ministros nomeou ontem os governadores civis para os 18 distritos de Portugal Continental.
No que diz respeito aos três distritos alentejanos, foram reconduzidos todos os governadores que vinham da anterior legislatura: Jaime Estorninho em Portalegre, Fernanda Ramos em Évora e Manuel Monge em Beja.
http://www.radioelvas.com

Produtores de Borba com aumento de produção na ordem dos 200 por cento

Os olivicultores da região de Borba, no Alentejo, estão a colher este ano azeitona para azeite em quantidade significativa e de "boa qualidade", prevendo um aumento de produção na ordem dos 200 por cento em relação a 2008.
http://www.diariodosul.com.pt

Casal esteve 13 horas à deriva no Alqueva

Um casal, com cerca de 60 anos, esteve mais de 13 horas à deriva na albufeira de Alqueva, no Alentejo, tendo sido encontrado ao início da manhã de ontem depois de uma operação que envolveu elementos da GNR, dos serviços de protecção civil e dos bombeiros.
http://dn.sapo.pt

PCP: Divulga posição sobre os números do desemprego no Alentejo

O Organização Regional de Beja do Partido Comunista Português (PCP) tornou pública, em nota de imprensa, a sua posição sobre os números do desemprego no Alentejo, divulgados, recentemente, pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).
http://www.vozdaplanicie.pt/

Nerbe/Aebal avança com formação sobre Segurança e Higiene no trabalho

O Nerbe/Aebal – Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral inicia hoje uma acção de formação sobre “Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho – conceitos básicos”.
http://www.radiopax.com

Estremoz: Teatro Bernardim Ribeiro encerra para obras

A Câmara Municipal de Estremoz vai encerrar temporariamente o Teatro Bernardim Ribeiro para obras de reaparação a partir do início do próximo ano.
http://www.radioelvas.com

IMPRENSA ALENTEJANA JÁ NAS BANCAS




No comments: