Friday, July 10, 2009

DESTAQUES AL SUL

Reguengos de Monsaraz «fora» das redes de nova geração

O Município de Reguengos de Monsaraz não se fez representar na cerimónia de lançamento do investimento em Redes de Nova Geração nas Zonas Rurais, realizada quinta-feira à tarde, no castelo de Alandroal. O Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações para a Cerimónia chegou a anunciar a cerimónia para dia 6, em Monsaraz, mas algumas horas depois comunicou o adiamento. Além da data foi alterado o local, o que desagradou ao autarca de Reguengos de Monsaraz, Victor Martelo. «Foi uma alteração que me surpreendeu e que foi proposta por alguém que não teve sentido de responsabilidade. Havia um compromisso assumido e não foi cumprido», disse ao Notícias Alentejo Victor Martelo.
http://www.noticiasalentejo.pt/

Redes de Nova Geração chegam ao sul do país

Através do concurso apresentado esta quinta-feira, serão abrangidos 36 concelhos: Aljustrel, Almodôvar, Alvito, Barrancos, Mértola, Moura, Ourique, Serpa, Alandroal, Arraiolos, Mourão, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Viana do Alentejo, Vila Viçosa, Mora, Sousel, Alter do Chão, Arronches, Avis, Castelo de Vide, Crato, Fronteira, Gavião, Marvão, Nisa, Ponte de Sor, Chamusca, Coruche, Golegã, Salvaterra de Magos, Alcoutim, Aljezur, Castro Marim, Monchique, Vila do Bispo
http://www.tvi24.iol.pt/

Investimento de 10,5 milhões de euros em Estremoz

O município de Estremoz passou a integrar a empresa Águas do Centro Alentejo, estando previsto para o concelho, até 2013, um investimento de 10,5 milhões de euros no abastecimento de água e saneamento.
http://www.destak.pt/

Redondo: Director Regional de Educação do Alentejo candidata-se à Câmara

09-jul-2009
O Director Regional de Educação do Alentejo é o candidato do PS à Câmara Municipal de Redondo, revelou hoje fonte partidária.
http://dianafm.com/

Évora: Festival Europeu arranca hoje

Em Évora arranca hoje a 1ª edição do Festival Europeu Músicas do Sul.
A iniciativa realiza-se na Praça do Giraldo até domingo, com as actuações marcadas para as 21H00.
http://www.radioelvas.com/

Reguengos de Monsaraz vai modernizar a rede de abastecimento de água do concelho

Sexta, 10 Julho 2009 08:43
O Município de Reguengos de Monsaraz inicia este mês as obras de modernização da rede de abastecimento de água do concelho.
http://www.diariodosul.com.pt/

No comments: