Monday, June 22, 2009

DESTAQUES AL SUL

Redondo vai ter Parque Ambiental

Redondo está a aumentar as infra-estruturas ligadas ao sector do meio ambiente, com a conclusão de um Parque Ambiental. Este ficará localizado dentro do perímetro urbano, à saída para Vila Viçosa.
http://www.radioelvas.com/

Portel: Artes do Espectáculo

O jardim da Cerca de S. Paulo irá acolher segunda-feira (21h30) o espectáculo de encerramento do ano lectivo da Escola Municipal de Artes do Espectáculo da Câmara Municipal de Portel, na área da música. Os Pequenos Violinos, os Grupos de Percussão Infantil, os Coros infantis, juvenis e sénior reunir-se-ão no palco deste jardim, num total de quase duas centenas de alunos, com idades compreendidas entre os 6 e os 80 anos.
http://www.noticiasalentejo.pt/

Évora: João Oliveira lidera lista da CDU nas legislativas

22-Jun-2009
O secretário-geral do PCP apresentou ontem em Évora o actual deputado João Oliveira como cabeça de lista dos comunistas no distrito de Évora, ás eleições legislativas.

Évora: Ministra da Saúde inaugurou novos serviços no Hospital do Espírito Santo

22-Jun-2009
Já está em funcionamento no Hospital de Évora a nova Unidade de Angiografia Digital e Cardiologia de Intervenção e a Ressonância Magnética. Na inauguração destes novos serviços, a ministra da Saúde, Ana Jorge, afirmou trata-se de uma mais valia porque evita deslocações dos doentes a Lisboa.
http://dianafm.com/

Rondão Almeida apresentou recandidatura

O jantar de apresentação da recandidatura de José António Rondão Almeida à presidência da Câmara Municipal de Elvas teve lugar na noite de sábado, 20 de Junho, no Centro de Negócios Transfronteiriço.
http://www.linhasdeelvas.net/

No comments: