Tuesday, June 09, 2009

DESTAQUES AL SUL

PCP quer plano de emergência para Évora

O PCP diz que vai bater pela aprovação do Plano de Emergência para o distrito de Évora, que apresentou na Assembleia da República e que será discutido terça-feira. Em comunicado, os comunistas consideram os resultados no distrito de Évora como «um bom exemplo» do reforço da CDU nas eleições Europeias.
http://www.noticiasalentejo.pt/

Monforfeira continua a apostar na tauromaquia

A sétima edição da Monforfeira - Festa do Toiro 2009 começa esta terça-feira em Monforte (Portalegre) para promover uma das riquezas mais importantes do concelho - o toiro bravo.
http://www.linhasdeelvas.net/

Elvas: Câmara faz balanço positivo do Festival do Marisco

O 1.º Festival Ibérico do Marisco terminou ontem à noite no Rossio de S. Francisco, junto ao Aqueduto da Amoreira, onde decorria desde quinta-feira.
http://www.radioelvas.com/

Humberto Rosa inaugura Centro de Educação Ambiental

O Secretário de Estado do Ambiente, Humberto Rosa, inaugura, hoje, o Centro de Educação Ambiental dos Gasparões, em Ferreira do Alentejo.
http://www.radiopax.com/noticias.

Ladies Open - Montemor-o-Novo
Melanie Gloria defende título em Montemor


Depois de concluída a fase de Qualifying, o Torneio Internacional de Ténis Citroën Montemor Ladies Open entra terça-feira na fase do Quadro Principal, com a atracção especial de cinco portuguesas, Catarina Ferreira (actual 661), Maria Palhoto, Margarida Moura, Joana Pangaio-Pereira e Demi Barão Rodrigues, para além da actual detentora do troféu, a luso-canadiana Melanie Gloria (classificada em 758 do ranking mundial).



http://www.clubetenismmn.blogspot.com/

No comments: