Tuesday, April 28, 2009

DESTAQUES AL SUL

Vila Viçosa: PSD quer Câmara mais activa no combate ao desemprego

A Câmara Municipal de Vila Viçosa poderá desempenhar um papel mais activo no combate ao desemprego, defende, em comunicado, o PSD. A estrutura social-democrata de Vila Viçosa pretende «políticas públicas locais que absorvam as verbas financeiras do QREN e dos PO’s Temáticos e Regional, sobretudo nas áreas relacionadas com a dinamização da actividade económica e a criação de emprego, montando parcerias estratégias com entidades públicas, associativas e privadas».
http://www.noticiasalentejo.pt/

Turismo: Alentejo resiste à crise

28-abr-2009
A região do Alentejo registou um aumento da procura nos estabelecimentos hoteleiros em Fevereiro, face ao período homólogo do ano passado, apesar da quebra nacional no número de dormidas.

Évora: Núcleo de Atendimento à Vítima Violência Doméstica registou 80 casos num ano

28-abr-2009
A funcionar há pouco mais de um ano, o Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica do distrito de Évora registou 80 casos no distrito.

Évora: Sete municípios do distrito já têm Contratos Locais de Segurança

28-abr-2009
O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, assinou ontem Contratos Locais de Segurança com sete autarquias do distrito de Évora. Alandroal, Borba, Estremoz, Évora, Mourão, Redondo, Reguengos de Monsaraz e Portel, foram os municípios contemplados
http://www.dianafm.com/

Elvas: 1º Festival Ibérico do Marisco

Elvas vai acolher o 1.º Festival Ibérico do Marisco. A iniciativa decorre junto ao Aqueduto da Amoreira, de 4 a 7 de Junho.
http://www.tudoben.com/

No comments: