Tuesday, April 14, 2009

DESTAQUES AL SUL

Escolas públicas do Alentejo vão ter videovigilância

As escolas públicas com 2º e 3º ciclos do ensino básico e com ensino secundário da região do Alentejo vão ser dotadas de um sistema de videovigilância e alarmes, no âmbito de um projecto do Gabinete de Estatística e Planeamento da Educação (GEPE).
http://diariodigital.sapo.pt/

Sines: 25 de Abril

A Câmara Municipal de Sines organiza, na segunda quinzena de Abril, um conjunto de eventos comemorativos dos 35 anos da Revolução dos Cravos. A noite de música tem início com a apresentação da EAS Big Band. Formada por professores e alunos da Escola das Artes de Sines e dirigida pelo seu director pedagógico, Paulo Perfeito.

Santiago do Cacém: Valorização das lagoas

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém e o INCB – Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade assinaram um protocolo para constituir uma parceria para a execução da operação denominada “Valorização da Reserva Natural das Lagoas de Santo André e da Sancha”, informou a autarquia.

Semana do Turismo na Universidade de Évora

Nos dias 21, 22 e 23 de Abril terá lugar a terceira edição da Semana do Turismo. Esta iniciativa integra-se no plano de actividades do Núcleo de Estudantes de Turismo e Desenvolvimento da Universidade de Évora (NETUDUÉ) e realizar-se-á no Edifício do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora.
http://www.noticiasalentejo.pt/

Elvas: Centro de Saúde vai ter Unidade Familiar

Na sua passagem por Elvas a Ministra da Saúde confirmou a criação no Centro de Saúde Local de uma Unidade de Saúde Familiar.
http://www.radioelvas.com/

No comments: