Wednesday, April 08, 2009

DESTAQUES AL SUL

Cavaco Silva em Évora a 15 de Abril

O Presidente da República vai iniciar na Universidade de Évora, a 15 de Abril, o seu 5.º Roteiro para a Ciência, dedicado desta vez à Matemática.
http://www.radioelvas.com/

Turismo: Vila Lago Monsaraz é o terceiro projecto PIN de Reguengos de Monsaraz para Alqueva

O projecto do Vila Lago Monsaraz - Golf & Nautic Resort, em Reguengos de Monsaraz, foi classificado como de Potencial Interesse Nacional (PIN), distinção já detida pelos outros dois complexos turísticos nas “margens” de Alqueva previstos para o concelho.
Lusa

Concerto da Primavera com música clássica no domingo de Páscoa em Reguengos de Monsaraz

O Município de Reguengos de Monsaraz vai organizar o Concerto da Primavera no dia 12 de Abril, pelas 17:00 horas, no Auditório Municipal da cidade. Neste espectáculo de música erudita actuam Ricardo Mendes (violino), Tiago Ribeiro (violoncelo) e Grazia Di Venere (piano) para interpretar composições de Sergei Rachmaninoff, Johannes Brahms, Piotr Tchaikovsky e Clara Shuman.
http://www.noticiasalentejo.pt/

Ministra da Saúde em Elvas

A ministra da Saúde vai estar em Elvas na tarde da próxima segunda-feira, dia 13.
Pelas 15.30, Ana Jorge é recebida em sessão de boas-vindas no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
http://www.radioelvas.com/

Aljustrel: Mineiros acusam empresa de prosseguir venda de equipamento

08-abr-2009
O sindicato mineiro e a Comissão de Trabalhadores da mina de Aljustrel acusaram a empresa concessionária de continuar, em ritmo "quase diário", a vender equipamento essencial à extracção mineira, algum dele "ainda por estrear

Évora: Abertas candidaturas para bolsa de investigação sobre Convento da Cartuxa

08-abr-2009
A Fundação Eugénio de Almeida tem abertas as candidaturas, até ao final deste mês, para a atribuição de uma bolsa de investigação sobre o Convento da Cartuxa de Santa Maria Scala Coeli.
http://dianafm.com/

No comments: