Wednesday, February 25, 2009

DESTAQUES AL SUL

Alentejo: Oito municípios assinam contratos para construção de relvados sintéticos

25-fev-2009
Oito municípios do Alentejo assinam hoje com a secretaria de Estado da Juventude e do Desporto contratos de financiamento para construção de relvados sintéticos, ao abrigo da Medida 2, que já abrange 67 autarquias. A medida 2 - "O Primeiro Relvado" tem como objectivo apoiar a construção e instalação de campos relvados sintéticos em concelhos que não dispõem de nenhum equipamento desportivo relvado com dimensões apropriadas. A assinatura do contrato com os municípios de Mora, Estremoz, Alvito, Arraiolos, Ourique, Monforte, Redondo e Vidigueira será presidida pelo secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, e vai decorrer no Governo Civil de Évora.

Reguengos de Monsaraz: Município apoia reformados e portadores de deficiência

25-fev-2009
Os reformados com prescrição médica para a prática desportiva e os cidadãos portadores de deficiência de Reguengos de Monsaraz estão, a partir de agora, isentos de taxas na Piscina Municipal Coberta e no Centro Hípico Municipal, por decisão do município local.
http://dianafm.com/

Elvas: multidão no último corso de Carnaval

Pela terceira e última vez neste ano, as ruas do centro histórico de Elvas foram percorridas na tarde desta terça-feira pelo corso do 13.º Carnaval Internacional.
O número de espectadores voltou a subir, para ver desfilar os carros alegóricos e grupos das freguesias e colectividades do concelho de Elvas, a que se juntaram desta vez duas comparsas do Carnaval de Olivença. A organização estima que 30 a 40 mil pessoas tenham passado por Elvas nesta tarde de 25 de Fevereiro.
http://www.radioelvas.com/

Quarta, 25 Fevereiro 2009 -Diário do Sul completa hoje 40 anos
Leia todo o historial em : http://www.diariodosul.com.pt/index.php/noticias/639

No comments: