Thursday, December 04, 2008

DESTAQUES AL SUL

EDIA: Debate "Oportunidades de Alqueva"

As “Oportunidades de Alqueva” são debatidas hoje nas instalações da EDIA - Empresa de Desenvolvimento e Infaestruturas do Alqueva, em Beja.
Realiza-se nesta quinta-feira, nas instalações da EDIA - Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva, em Beja, um encontro com empresários da região, para debater as “Oportunidades de Alqueva”. “Estratégias de comercialização para os produtos regionais”, “Novos mercados e internacionalização”, “Empreendedorismo e inovação e o financiamento dos projectos empresariais” são os temas em destaque, na manhã de hoje.
http://www.vozdaplanicie.pt/

Mostra de Doçaria de Alcáçovas

A vila de Alcáçovas, no concelho de Viana do Alentejo, volta a ser a capital da doçaria conventual e palaciana a partir de sexta-feira e até dia 8 de Dezembro. Durante quatro dias, cerca de 30 expositores oriundos de várias regiões do país, vão expor o que há de mais doce, na nona edição da Mostra de Doçaria de Alcáçovas, organizada pela Câmara Municipal de Viana do Alentejo.
http://www.radioelvas.com/

VI Encontro de Teatro Ibérico iniciou-se ontem em Évora

O VI Encontro de Teatro Ibérico que começou ontem, no Teatro Garcia de Resende, e que vai decorrer até ao próximo domingo, estreou a nova peça do Cendrev, denominada Antígona Gelada de Armando Nascimento Rosa
http://www.diariodosul.com.pt/

No comments: