Wednesday, October 29, 2008

DESTAQUES AL SUL

Feira de Chocolate de Grândola

Os 4 Dias Mais Doces do Alentejo
O Parque de Feiras e Exposições de Grândola é palco da 2ª Edição da Feira de Chocolate.
Grândola recebe de 13 a 16 de Novembro, algumas das marcas mais conceituadas de chocolate nacional e internacional, distribuídos por 2000 m2 de Expositores.
http://www.rostos.pt/

Sines: Festival Nacional de Dança "Alentejo 2008"

A Associação Recreativa de Dança Sineense (ARDS), em parceria com Associação Portuguesa de Professores de Dança de Salão Internacional (APPDSI), vai realizar no próximo dia 1 de Novembro o IX Festival Nacional de Dança, denominado de "Alentejo 2008".

Secretário de Estado do Turismo debate actual momento do sector no Alentejo

No seguimento das reuniões em outros pontos do país, o Secretário de Estado do Turismo vai reunir hoje em Évora com a Comissão Instaladora da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Associação para a Promoção Turística do Alentejo.
http://radiosines.com/

Cooperação : Borba vai geminar-se com municípios de Chibia e Mé-Zóchi

29-out-2008
O município de Borba vai geminar-se com os seus congéneres de Chibia, Angola, e Mé-Zóchi, São Tomé e Príncipe. Segundo o autarca Ângelo de Sá, o projecto de geminação, consiste em estabelecer laços de cooperação.
http://dianafm.com/

V Jornadas de Radioterapia decorreram este sábado em Évora

A mais recente terapêutica (por radioembolização) para o cancro do fígado foi a grande discussão destas jornadas visto assumir-se como mais uma porta que se abre no tratamento desta patologia que está aumentar em Portugal.
http://www.diariodosul.com.pt/

No comments: