Thursday, October 02, 2008

DESTAQUES AL SUL

Exposição de "Instrumentos Musicais do Mundo" em Estremoz

A exposição "Instrumentos Musicais do Mundo", que integra a colecção particular do músico Fernando Brito Vintém, está patente ao público na Casa de Estremoz, até 26 deste mês.
A mostra inclui aerofones, idiofones, membranofones e cardofones, num total de cerca de 300 instrumentos musicais.
http://www.radioelvas.com/

TGV : Prazo para entrega de propostas para troço Poceirão-Caia termina hoje

02-out-2008
O prazo para a entrega das propostas para concessão e construção do primeiro troço do projecto de alta velocidade ferroviária, entre Poceirão e Caia, avaliado em 1.450 milhões de euros, termina hoje, existindo, pelo menos, dois consórcios interessados. O primeiro consórcio a formar-se para concorrer à alta velocidade é liderado pela Brisa e pela Soares da Costa. O segundo consórcio a posicionar-se é liderado pela Mota-Engil e integra a Somague, a Teixeira Duarte, a MSF, a Opway, a Esconcessões e a francesa Vinci.
http://dianafm.com/

XI Jornadas Internacionais “Escola Música da Sé de Évora”

Quinta, 02 Outubro 2008 08:52
A Associação Eborae Mvsica está a promover as XI Jornadas Internacionais "Escola de Música Sé Évora", entre 2 e 5 de Outubro. A Sé de Évora acolhe os Concertos do Grupo Vocal A Sei Voci, dia 4 às 21h30, e o Concerto Final pelo Coro Polifónico "Eborae Mvsica" e pelo Coro dos Participantes, dia 5 às 17h00. Nos ateliers diários os participantes estão a estudar e interpretar a obra de Duarte Lobo "Missa Veni Domine" sob a orientação de Maestros como Peter Phillips, Owen Rees, Armando Possante e Pedro Teixeira, para apresentar dia 5.
http://www.diariodosul.com.pt/

No comments: