Wednesday, December 05, 2007

DESTAQUES

Vitorino volta ao Teatro da Trindade

Vitorino regressa, hoje, às 21.30 horas, e lá estará até à próxima sexta-feira, ao palco do Teatro da Trindade, em Lisboa, para a apresentação, do novo disco, "Ao vivo a preto e branco".
O disco, em formato duplo, é uma colectânea que revisita os 30 anos de carreira do compositor. "Rouxinol repenica o canto", "Marcha de Alcântara" e "Maria da Fonte" são três dos 15 temas que podem ser ouvidos, e relembrados, no álbum.
http://jn.sapo.pt/

Biblioteca Digital abre janela para a cultura alentejana

A primeira Biblioteca Digital do Alentejo (BDA) vai ser apresentada a 12 de Dezembro em Évora, num projecto considerado pioneiro para a valorização, preservação e difusão do património documental histórico-cultural da região.
http://diariodigital.sapo.pt/

Autarca de Portalegre defende ligação da A23 à A6 em direcção a Elvas

O presidente do município de Portalegre, Mata Cáceres, defendeu hoje uma ligação rodoviária entre as auto-estradas A23 e A6 em direcção a Elvas, como forma de permitir um melhor acesso à plataforma logística prevista para o Caia.
http://publico.clix.pt/

Alentejo : Empresários da região e da Extremadura espanhola querem parcerias para aproveitar fundos

A cooperação entre empresas do Alentejo e da Extremadura espanhola foi ontem apontada, em Évora, como um "caminho" a seguir, até 2013, para a captação de fundos comunitários e internacionalização dos negócios.
http://dianafm.com/

Alentejo apresenta plano para responder à procura turística

Apoio aos Empresários, Formação, Inovação e Promoção são eixos prioritáriosA Região de Turismo do Norte Alentejano (RTNA) apresentou ontem o seu plano de actividades para 2008, tendo por objectivo principal a resposta à diversificada procura turística.
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/

Unidades de saúde do Alentejo e do Algarve implementam software ALERT

As Unidades de Urgência Básica de Albufeira, Loulé, Vila Real de Santo António, os Serviços de Consulta Externa do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja e o Hospital de São Paulo, em Serpa, são as mais recentes instalações médicas a contar com o software clínico da ALERT, desenvolvido em Portugal pelo grupo pertecente à Médicos na Internet .
http://tek.sapo.pt/

1 comment:

Anonymous said...

DESTAQUES DO AL SUL

Destaque d'AL Merda... O Sul é grande pá, e porquê não se divulga as verdadeiras notícias do verdadeiro Alentejo? Porque? Só o Alandroal é que conta o resto é merda.

De jornalístico não tens nada. Há pouco tempo atrás começas-te a botar a fonte de onde vêm as noticias!
Isso era coisa que não interessava há um ano atrás.