Friday, December 28, 2007

AL SUL CINÉFILO

Peões em Jogo



De: Robert Redford
Com: Robert Redford, Meryl Streep, Tom Cruise

A história acontece em três frentes igualmente tensas e emocionais, cada uma com consideráveis objectivos pessoais.
Num gabinete de congresso, o senador Jasper Irving (Tom Cruise) está prestes a fornecer a uma jornalista (Meryl Streep) uma notícia explosiva acerca de uma nova estratégia de guerra. Numa universidade da costa oeste, um professor, Dr. Malley (Robert Redford), outrora idealista, confronta um estudante (Andrew Garfield), privilegiado mas desinteressado, em perigo de nunca atingir o seu potencial.
Entretanto, do outro lado do globo, no calor da batalha no Afeganistão, dois antigos estudantes de Dr. Malley, Arian (Derek Luke) e Ernest (Michael Peña), põem a nu os debates e argumentos dos mentores e políticos, numa luta extrema pela sua sobrevivência, o cerne de consequências sobressaltantes, que irão reverberar através das vidas de todos.

Site oficial:
http://www.castellolopesmultimedia.com/peoesemjogo/

E, ainda em fase de levar as "crianças" ao cinema...

A HISTÓRIA DE UMA ABELHA



De: Steve Hickner, Simon J. Smith
Com: Jerry Seinfeld (Voz), Renée Zellweger (Voz), Matthew Broderick (Voz)

Barry Bee Benson não é uma abelha qualquer. Além de ser obra de Jerry Seinfeld (na versão portuguesa, a voz é de Nuno Markl), é especialista em espalhar "zunzuns" e recusa-se a aceitar as limitações sobre o que uma abelha pode ou não fazer. Quando termina os estudos, Barry recusa-se a ver a produção de mel como única opção de vida.

Veja: http://www.beemovie.com/

Ofereça uma matiné aos seus filhos.
Avozinhos levem os netinhos ao cinema.
Na “tela” tem um sabor diferente… que o DVD nunca pode transmitir.

No comments: