Wednesday, October 10, 2007

AL SUL NOTÍCIAS

Complexo turístico de luxo abre 6ª-feira junto a Montargil

Um empreendimento turístico de luxo, o Charcas Lagoon Resort, que inclui um hotel de quatro estrelas, abre portas sexta-feira junto à albufeira de Montargil, concelho de Ponte de Sor (Portalegre), disse hoje fonte da empresa.
Restaurante, bar, três salas de reuniões, com capacidade para 180 pessoas e uma das quais adaptada a sala de cinema, piscinas, dois campos de ténis, Spa e um centro de lazer para desportos náuticos são algumas componentes e serviços do complexo turístico.
http://diariodigital.sapo.pt/

Desempregados da Johnson Controls podem candidatar-se a subsídio
Os trabalhadores da fábrica de componentes automóveis Johnson Controls em Portalegre, que perderam o seu posto de trabalho na sequência do encerramento da unidade fabril, podem candidatar-se ao novo Fundo Europeu de Ajustamento à Globalização. Trata-se de uma medida da União Europeia, destinada a apoiar trabalhadores desempregados – e não as empresas – face à concorrência feita pelos países emergentes.
http://www.radioportalegre.pt/

Língua azul: 108 explorações afectadas no Baixo Alentejo e Algarve

A doença da língua azul já matou 679 animais no Baixo Alentejo e Algarve, tendo aumentado para 108 o número de explorações pecuárias sob suspeita, revelou hoje o Ministério da Agricultura.
http://publico.clix.pt/

No comments: