Thursday, September 06, 2007

DESTAQUES AL SUL

QREN/ Alentejo: Presidente da Câmara de Rio Maior Membro Executivo

Silvino Sequeira, presidente da Câmara de Rio Maior, é o Membro Executivo da Comissão de Acompanhamento do QREN/ Alentejo.
O presidente da Câmara de Rio Maior, Silvino Sequeira, é o Membro Executivo da Comissão de Acompanhamento do QREN/ Alentejo, a que se junta o autarca do Redondo, Alfredo Barroso e três vogais nomeados pelo Governo.
Não colocando em causa as capacidades do seu colega de Rio Maior, Francisco Santos, presidente da autarquia bejense, afirma que “o edil não tem conhecimento do Alentejo, dos seus reais problemas e necessidades”.
http://www.vozdaplanicie.pt/

Évora: Mais de 40 mil turistas visitaram a cidade em Agosto

O Posto de Turismo de Évora registou a presença de mais de 40 mil turistas no mês Agosto, um número que passa a ser o novo recorde de visitas à cidade dos últimos seis anos.
Ao todo, passaram em Agosto pelo balcão do posto de turismo 41 389 visitantes de diversas nacionalidades, sendo que a maioria vem de Espanha, França, Portugal e Itália.
Segundo a autarquia, o número de visitantes pode ser superior, já que muitos dos turistas chegam a Évora já munidos de informação disponibilizada pela internet, dispensando assim uma visita ao posto de turismo.

Évora : Pequenos aviões enchem céus a partir de amanhã

O Aeródromo de Évora recebe este fim-de-semana a 3ª edição do Torneio de Aeromodelismo “Asas de Portugal”, contando este ano com um recorde de participantes, mais de 300 inscritos.
Durante os 3 dias de prova, os pequenos aviões telecomandados irão demonstrar a sua perícia em provas de velocidade, acrobacia e combate.
http://www.dianafm.com/

No comments: