Monday, September 24, 2007

AL SUL DESPORTO



RUGBY: BORBA 10-RC.MONTEMOR-75

Realizou-se no campo do Orada um jogo treino (sem postes, onde só contaram os ensaios) de rugby entre a equipa do Borba e o RCMontemor, em duas partes de 30m: o jogo foi dominado claramente e normalmente pela equipa de Montemor que venceu por claros 75-10. Este jogo é o segundo amigável entre as duas equipas, tendo o Borba e apesar do resultado de hoje já mostrado uma melhor organização em relação ao outro encontro realizado na cidade de Montemor.



FUTSAL: G.D.MONTEMOR VENCE TORNEIO
SUB-15 FEMININOS TAMBÉM VENCERAM


O GDMontemor participou neste sábado no Torneio de Alter do Chão (equipa que disputará a 3ªDivisão), e os comandados de José Cancela estrearam-se com a vitória no Torneio, Resultados:
Alter do Chão, 2 - Portalegrense, 1
Alter do Chão, 0 - GDM, 0
GDM, 8 - Portalegrense, 2
De realce que no GDM, se estrearam João Avelino (ex. Ferroviários), os Júniores Fábio Direitinho e Miguel, ainda o Guarda Redes Marco Samina (ex. Equipa B) e também o ex. Capitão Nuno Malagueira que está de regresso aos quadros do GDM reforçando assim o posto de G.R.
A "Junior Team" de futsal feminino (equipa sub-15) jogou ontem, e as mais novas de Montemor não tremeram tendo levado de vencidas as mais experientes locais por 2-1 (golos de Joana Nabo e Leonor).
De lembrar mais uma vez que os treinos desta jovem formação realizam-se ás quartas feiras das 18 ás 19e30m no Pavilhão Gimnodesportivo e está aberto a todas as raparigas com gosto pela modalidade.

No comments: