Monday, July 02, 2007

DESTAQUES DO AL SUL

Espécie de ovni avistado nos céus do Alentejo

Especialistas inclinam-se para fenómeno natural
Diziam que seria uma espécie de ovni - objecto voador não identificado -, mas os especialistas na matéria inclinam-se mais para um fenómeno natural. Foi na sexta-feira, pelas 20.00, que foi avistado algo brilhante a cair do céu, entre Azinheira dos Barros e Canal Caveira, perto de Grândola, no Alentejo. A GNR, os bombeiros da zona receberam dezenas de telefonemas.
http://dn.sapo.pt/

Petiscos com vista para o mar

Entre os dias 6 a 15 de Julho, a Av. Vasco da Gama, em Sines, recebe a 12ª edição da mostra gastronómica «Alentejo à Mesa», com a participação de mais de uma dezena de tasquinhas e um programa de animação diária.
Organizada pela autarquia local com o apoio de diversas entidades a associações, a iniciativa irá ainda incluir um concurso para o «Melhor Prato de Sardinha», destinado a recuperar antigas receitas e promover sardinha de Sines.
A nova localização, junto à praia, pretende também tornar a mostra mais atraente e a vista para o mar lembra que é deste que se retira o melhor da gastronomia do concelho.
http://viajar.clix.pt/

Objectivos para 2007 fixados há poucos dias

Os objectivos para 2007 - que vão servir de base à avaliação de desempenho deste ano - só começaram a ser transmitidos aos funcionários em muitos serviços do Ministério da Agricultura na passada semana. O DN sabe que apenas na quinta-feira é que vários serviços das direcções regionais do Norte, Centro e Alentejo comunicaram aos trabalhadores os objectivos que estes devem prosseguir este ano.
O grau de cumprimento destes objectivos estará na base da classificação de desempenho que, por sua vez, será determinante para a progressão na carreira dos funcionários e eventual pagamento de prémios pecuniários.
http://dn.sapo.pt/

No comments: