Wednesday, July 18, 2007

DESTAQUES AL SUL

Alentejo : Melhoria significativa nos números de desemprego

O número de desempregados inscritos nos Centros de Emprego caiu 12,2% em Junho, face ao mesmo período do ano passado, completando 16 meses de quedas, e o Alentejo foi das regiões que registou melhorias significativas. Segundo os dados divulgados esta terça-feira pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, no final de Junho encontravam-se inscritos nos Centros de Emprego do Continente e Regiões Autónomas menos 49 mil desempregados que no período homólogo.
Em termos mensais, comparando Maio com Junho, o número de desempregados baixou 2,2%.
Todas as regiões do país, com excepção para os Açores e Madeira registaram melhorias no número de desempregados, tendo estas sido mais significativas no Alentejo (menos 13,8%) e em Lisboa e Vale do Tejo (menos 13,9%).
http://www.dianafm.com/

Câmara constrói base aérea no valor de 15 milhões de euros

O Governo vai investir 15 milhões de euros dos fundos europeus na construção de uma nova base aérea, em Ponte de Sor, para acolher os helicópteros e aviões de combate aos fogos, ao serviço da Protecção Civil. A câmara de Ponte Sor venceu o concurso lançado pelo ministério da administração interna.
http://www.tsf.pt/online/

Saúde: Postos médicos do concelho de Ferreira do Alentejo sem médico até Setembro

Os postos médicos do concelho de Ferreira do Alentejo estão sem médico. Esta situação vai manter-se até ao dia 29 de Setembro.
http://www.vozdaplanicie.pt/

No comments: