Monday, July 23, 2007

AL SUL DIVULGA

Concerto da Capela do Paço Ducal de Vila Viçosa dia 27 de Julho de 2007

Tal como se tem vindo a verificar em situações anteriores, vimos por este meio informar que irá realizar-se, no próximo dia 27 de Julho de 2007 (sexta-feira), pelas 21 horas, um Concerto com Soprano (Ana Leonor Pereira), Viola da Gamba (Sofia Diniz) e Órgão (António M. Esteireiro)
Irão ser executadas obras dos séculos XVI e XVII, da autoria de Tomás Milans, A. Grandi, Diego Ortiz, Bernardo Pasquini, Francisco Correa de Arauxo, Pedro de Araújo, Richardo Rogniono e Cláudio Monteverdi.
O concerto será realizado na Capela do Paço Ducal de Vila Viçosa, com entrada livre.
Esta iniciativa enquadra-se na temporada de concertos de música erudita planificada pelo Museu-Biblioteca da Fundação da Casa de Bragança até final do ano de 2007.
Agradecemos que esta informação possa ser colocada na agenda cultural do vosso site.
Gratos pela atenção dispensada, apresentamos os melhores cumprimentos,
O Técnico Responsável
Tiago Salgueiro


João Moura Caetano em ombros em Solana de Los Barros

O jovem cavaleiro João Moura Caetano, saiu esta tarde pela porta grande da praça de toiros de Solana de Los Barros, depois de ter cortado duas orelhas ao segundo toiro que lidou, tendo sido aplaudido no primeiro.
Lidaram-se novilhos/toiros de El Cahoso, que saíram manejáveis no geral. Com João Caetano alternou o rejoenador espanhol António Domecq, que cortou quatro orelhas
O Assessor de Imprensa:
Hugo Calado

No comments: