Monday, June 25, 2007

AL SUL DESTACA

Tratadores Ibéricos de animais selvagens deslocam-se ao Alentejo
Para visitar o Monte Selvagem e o Fluviário de Mora.


A Associação Ibérica de Tratadores de Animais Selvagens promoveu, no passado sábado, dia 23 de Junho, uma visita a duas infra-estruturas de preservação e acolhimento de animais: o Monte Selvagem, em Montemor-o-Novo, e o Fluviário de Mora.
Com esta iniciativa, a associação pretendeu dar a conhecer aqueles dois centros de vida animal recém criados, partilhando algumas técnicas de trabalho e as suas dificuldades, êxitos e perspectivas futuras.
http://www.fabricadeconteudos.com/

Polícia procura refúgio da ETA no Alentejo

As autoridades policiais não descuram, porém, a hipótese de a zona envolvente à Barragem de Santa Clara, no Baixo Alentejo, num total de mais de cem quilómetros de área, poder eventualmente servir de abrigo a um conjunto de estruturas, nomeadamente da ETA.
É que a zona em questão (desde Sabóia até Ourique e Garvão), além de vivendas e outras propriedades localizadas em montes isolados junto à área fluvial, é habitada por um elevado número de cidadãos de várias nacionalidades "com ar suspeito e que ninguém sabe quem são e o que fazem".
http://dn.sapo.pt/

Alentejo poderá ter 500 kms de ecopistas até final de 2013

O Alentejo poderá vir a ter, até final de 2013, uma rede de ecopistas com um total de cerca de 500 quilómetros, resultante do aproveitamento de ramais férreos, estradas desactivadas e percursos rurais de ligação, foi hoje revelado.
http://diariodigital.sapo.pt/

AKI prepara abertura em Évora

Évora está na rota de expansão de mais um grande espaço comercial.
O próximo ano deverá ser o de abertura deste mega-espaço comercial.
A revelação foi feita à DianaFM pelo Director de Recursos Humanos da Empresa.
A abertura em Évora foi também um dos motivos que levou à escolha da cidade para receber a convenção anual da empresa.
http://www.dianafm.com/

No comments: